14 de abril de 2016

Nova escola atendida pelo PIBID Física - IFCE Campus Sobral

Devido a mudança de escola do professor-Supervisor Francisco Sioney Rodrigues Silva, houve uma mudança de escolas para os bolsistas que anteriormente atendiam EEEP. Dom Walfrido Teixeira Vieira. Agora o grupo de bolsistas estão atuando na EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, que localiza-se à Rodovia Ce 362 – km 81 (próximo ao Posto Bandeira Banca) no município Massapê/CE.
A Escola Estadual de Educação Profissional , oferece à juventude massapeense e da região Norte ( Senador Sá e Uruoca), a oportunidade de inserir-se numa escola de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional, oferecendo inicialmente os cursos Técnicos em Redes de Computadores , Técnico em Mineração , Técnico em Agronegócios Técnico em Eletromecânica além de outros programas de qualificação profissional e/ou ação complementar de apoio à continuidade dos estudos.
Tendo como missão formar jovens no Nível Médio garantindo o crescimento pessoal, tornando-os cidadãos críticos reflexivos, aptos para atuarem no mercado de trabalho, a escola  tem como visão de futuro a   transparência, qualidade e responsabilidade quanto à formação humana, acadêmica e profissional do jovem, desenvolvendo o espírito de liderança e coletividade, comprometendo-se com um elevado nível de satisfação da comunidade regional.


BOLSISTAS ID:

Antônio Nailson Balbino Carlos
Bruno Inácio Da Silva
David Ribeiro Nobre
Jocélio Marinho de Sousa
José Fabrício Marques dos Santos
Rafael de Lima Oliveira
Rarisson Alexandre Felix


SUPERVISOR:


Francisco Sioney Rodrigues Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário